quinta-feira, 25 de setembro de 2008

[...]



Não queria ser "talvez". Cansei de probabilidades, como se a vida fosse dilatada e o tempo grande. Já quis a imensidão, porém, nunca me houve coragem ou até mesmo disposição para abraçar tudo de uma vez. Por que não uma coisa de cada vez? Mas nem assim... Deito na cama e penso,penso muito. Chego a imaginar as coisas como poderiam ser. Ah! como eu queria que tudo fosse realidade... Tudo! Todas as coisas boas, todas as coisas ruins que me favorecessem (isso chega a ser egoísta). Minha fraqueza ou algum troço que me matém de mãos atadas, não permite que eu agarre meus anseios, como quem bebe Coca-Cola e não a mínima se está sustentando a guerra. Queria agir e não me importar, simplesmente não dar a mínima. Passar por cima de outros e alcançar o que almejo: ser livre e seguir, ser expansiva e alcançar, ser vasta e poder me completar, ser imensidão, tendo tudo o que só existe dentro de mim...

Um comentário:

Trasherie Cinematerie Anarcotique disse...

coca cola? prefiro q meu fígado apodreça naturalmente...